0800 591 5050

Seg. a Sáb.: 8:00h às 20:00h

Solicite Cotação

Golden Cross Empresarial - São Paulo

  • Para contratação PME 02 a 09 vidas é permitido:
    A partir de 01 titular sem limite de dependentes ou apenas 09 titulares.
  • Para contratação PME de 10 a 29 vidas é permitido:
    Mínimo de 10 vidas sendo obrigatório a inclusão de 02 titulares.
  • DOCUMENTAÇÃO:
  • Empresa: cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI) ou Cadastro Específico do INSS (CEI) e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa; enviar também a atual versão da Declaração de Autenticidade, com firma reconhecida em cartório; cópia do cartão CNPJ, guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário). Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos” e cópia do RG ou CNH do procurador.
  • Titular: cópia de RG, CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde e comprovante de endereço atual em nome do titular.
    Caso seja recém-contratado enviar também a cópia simples da carteira de trabalho (página da foto, dos dados pessoais e do registro).
  • Cônjuge: cópia de RG, CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde, cópia da certidão de casamento ou Escritura Pública de União Estável.
  • Filhos: cópia de RG, CPF ou CNH (para maiores de 18 anos), CNS-Cartão Nacional da Saúde ou cópia da certidão de nascimento.
  • Enteados: cópia de RG, CPF ou CNH (para maiores de 18 anos), CNS-Cartão Nacional da Saúde e certidão de casamento do segurado titular ou escritura declaratória lavrada em tabelionato.
  • Dependentes indiretos do titular:
    1. Pais: Documento de identificação do beneficiário e do titular, que comprove o parentesco com o titular.
    2. Irmãos(ãs): Certidão de nascimento ou documento de identificação que comprove os pais em comum com o titular.
    3. Netos(as): Certidão de nascimento do beneficiário com o nome do titular como avô (ó) ou documento de identificação que comprove a filiação do beneficiário, junto com o documento de identidade dos pais do beneficiário, comprovando que o beneficiário é filho do filho do titular.
    4. Sobrinhos(as): Documento de identificação do beneficiário com o nome dos seus pais e documento de identificação dos pais do beneficiário, onde conste a mesma filiação do titular, comprovando que o sobrinho é filho de irmão do titular.
    5. Genro/Nora: cópia de RG ou CNH dos mesmos e Certidão de casamento ou declaração de convivência marital do genro/nora juntamente com o RG ou CNH do filho para comprovação de vínculo.
    6. Sogro/Sogra: cópia de RG ou CNH dos sogros e Certidão de casamento do titular ou declaração de convivência marital juntamente com o RG ou CNH do cônjuge para comprovação de vínculo.
  • Estagiário: cópia de RG, CPF ou CNH, contrato de estágio assinado pelo estagiário e pelo representante legal da empresa sob carimbo e pela instituição de ensino, e com data de início e fim.
  • Empresa com atividade rural - Cópia do CNPJ atual, DECA e INCRA (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural).
  • Entidades: cópia do estatuto social, ata da reunião vigente, cópia do documento da responsável e última guia quitação e relação completa do FGTS.
Mega Bônus

Sobre nós

Quem somos

0800 591 5050

Segunda a Sábado das 8:00 às 20:00

contato@megabonuscorretora.com.br

Mapa do Site | 2020 | Produzido por BR Domínio