Solicite Cotação

Silvestre Abracem

Este produto pode ser adquirido pelos profissionais:Administradores, Arquitetos, Assistentes Sociais, Atuários, Contabilistas, Economistas, Profissionais de Educação Física, Engenheiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Nutricionistas, Odontólogos, Psicólogos e outros profissionais que possuem formação superior.

Dependentes diretos: cônjuge ou companheiro(a) homoafetivo e filhos naturais, adotivos ou enteados solteiros até 29 anos 11 meses e 29 dias e/ou filhos inválidos sem limite de idade.

Documentação:

  • Titular: cópia de RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde, comprovante de endereço atualizado em nome do titular, cópia do diploma frente e verso com autenticação original ou certificado de conclusão da faculdade com autenticação original ou cópia da carteira do conselho de classe e ficha de filiação original da entidade.
  • Cônjuge: cópia da certidão de casamento, RG, CPF e CNS - Cartão Nacional de Saúde.
  • Companheiro(a): cópia do RG, CPF e CNS - Cartão Nacional de Saúde, declaração de união estável de próprio punho, contendo o número do RG e do CPF, endereço, tempo de convívio, firma reconhecida do titular e do(a) companheiro(a), e número do RG e assinatura de 02 testemunhas.
  • Filhos naturais, adotivos ou enteados solteiros: cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde, Certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010) e/ ou termo de guarda e para os universitários apresentar declaração da faculdade ou comprovante de matrícula.
  • Filhos inválidos de qualquer idade: cópia do RG, CPF (para maiores de 18 anos), CNS-Cartão Nacional da Saúde, certidão de nascimento e certidão de Invalidez emitida pelo INSS.
  • Critérios de Redução de Carência.
     
    • Os prazos de carência serão contados a partir do início do benefício.
    • Redução de carência válida para titulares e dependentes com até 58 anos 11 meses e 29 dias.
    • Mínimo de 06 meses de permanência no plano anterior.
    • Para ter redução de carência – não pode ultrapassar 60 dias do último vencimento pago, ou 30 dias do desligamento da empresa em relação à data de vigência do novo plano.
    • Reduz carência de qualquer operadora que tenha registro na ANS, exceto para planos hospitalares, Nipomed e outros cartões de descontos.
    • Beneficiários que queiram mudar da categoria enfermaria para apartamento terá que cumprir carência de 06 meses para nova acomodação.
    • Contratual: Válido para clientes com idade acima de 69 anos.
    • Promocional: Válido para clientes sem plano anterior com idade até 69 anos.
    • Redução 1: Válido para clientes até 69 anos que tenha permanecido no mínimo 24 meses em plano anterior pertencente a uma operadora / seguradora com registro na ANS.
    • Redução 2: Válido para clientes até 69 anos que tenha permanecido no mínimo 48 meses em plano anterior pertencente a uma operadora / seguradora com registro na ANS.
    • Documentos para ex - beneficiários de planos empresariais ou PME: apresentar carta de permanência emitida pela operadora, contendo tipo da acomodação, data da inclusão e exclusão no plano, nomes dos dependentes com suas respectivas datas de inclusão e exclusão no plano, em papel timbrado e cópia da carteirinha.
    • Documentos para ex – beneficiários de planos individuais: apresentar os 03 últimos boletos quitados e cópia da carteirinha com início de vigência e acomodação (enfermaria/apartamento), na falta da carteirinha enviar cópia do contrato anterior ou carta original ou cópia da operadora;
    • Grupos

      Procedimentos

      Carência contratual

      Carência promocional

      Redução 1

      Redução 2

      A

      Urgência e emergência

      24 horas

      Isento

      Isento

      Isento

      B

      Consultas, Exames de análises clínicas e histocitopatológicas, exames radiológicos simples sem contraste, exames e testes oftalmológicos, otorrinolaringológico eletrocardiograma convencional, inalo terapia e provas funcionais respiratórias.

      30 dias

      15 dias

      15 dias

      15 dias

      C

      Serviços Auxiliares (Sessões com nutricionistas, fonoaudiólogos e terapeuta ocupacional).

      30 dias

      30 dias

      30 dias

      30 dias

      D

      Procedimentos cirúrgicos de porte anestésico 0 (zero) realizados em consultórios, densitometria óssea, monitoração ambulatorial de pressão arterial, endoscopia diagnóstica em consultório, exames e testes alérgicos, exames radiológicos com contraste, fisioterapia, eletrocardiografia dinâmica, teste ergométrico, ultrassonografia, perfil biofísico fetal, toco cardiografia.

      180 dias

      90 dias

      90 dias

      30 dias

      E

      Ultrassonografia morfológica, dopplerflosometria e videolaringoestroboscopia computadorizada.

      180 dias

      90 dias

      90 dias

      30 dias

      F

      Eco cardiografia, Ecodoppler

      180 dias

      90 dias

      90 dias

      30 dias

      G

      Exames de análises clínicas pelo método de pesquisa P.C.R. e histocitopatológicos por histoquímica, hibridação molecular e pesquisa de anticorpos anti HTLV III (HIV) – western blot.

      180 dias

      120 dias

      90 dias

      30 dias

      H

      Eletroencefalograma prolongado, mapeamento cerebral, polis sonografia potencial evocado, eletromiografia e eletroneuromiografia.

      180 dias

      120 dias

      90 dias

      30 dias

      I

      Medicina Nuclear, cintilografia, mielografia computadorizada, ressonância nuclear, nuclear magnética, acupuntura, litotripsia.

      180 dias

      120 dias

      90 dias

      30 dias

      J

      Cirurgias, endoscopias que não possam ser realizadas em consultório, laparoscopia diagnóstica e terapêutica, diálise peritoneal, diálise peritoneal-CAPS, hemodiálise, internações Clínicas ou cirúrgicas, transplante de rim ou córneas, fornecimento de próteses ou órteses ligadas ao ato cirúrgico, internações para tratamentos decorrentes de transtornos psiquiátricos, e quadros de intoxicação ou abstinência provocados pelo alcoolismo ou outras formas de dependência química, psicoterapia de crise, cirurgia relativa (correção de miopia e astigmatismo), quimioterapia, radioterapia, transfusão de sangue e hemoderivados, angiografia, angioplastia, arteriografia, cineangiocoronariográfica, procedimentos de hemodinâmica, neurorradiologia, radiologia intervencionista.

      180 dias

      120 dias

      90 dias

      90 dias

      K

      Parto a termo.

      300 dias

      300 dias

      300 dias

      300 dias

      L

      CPT e LPT

      720 dias

      720 dias

      720 dias

      720 dias

    • Carências do Odonto

      Procedimentos

      Carências

      Radiografia, Restauração simples, Procedimentos simples.

      30 dias

      Raspagem, Cirurgia Periodontal e Exodontia.

      60 dias

      Biopsia e Cirurgias.

      90 dias

      Correções Musculares, Excisões, Tratamento de Fraturas, Sulcoplastia e Frenectomia.

      120 dias

      Alveoplastia e Apicectomias.

      180 dias

  • Taxa Associativa
  • R$ 5,50 por mês que será cobrado via boleto bancário junto com o plano de saúde.
  • Os valores mensais serão pagos através de boleto bancário ou débito automático em conta corrente do titular.
  • Fechamento da produção

    Início de vigência

    Vencimento boleto

    Debito automático

    Dia 15

    Dia 01 do mês seguinte

    Dia 01 do mês da vigência

    Dia 01 do mês da vigência

Mega Bônus

Sobre nós

Quem somos

0800 591 5050

Segunda a Sábado das 8:00 às 20:00

contato@megabonuscorretora.com.br

Mapa do Site | 2021 | Produzido por BR Domínio