0800 591 5050

Seg. a Sáb.: 8:00h às 20:00h

Solicite Cotação

Hapvida Abracem-BA

Titular: Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais liberais e microempresários individuais devidamente associados a ABRACEM ( Associação Brasileira de Consultores Empresarias e Profissionais Liberais).

  • Titular Profissional Liberal: cópia de RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde, comprovante de endereço atualizado em nome do titular, cópia do diploma frente e verso com autenticação original ou certificado de conclusão da faculdade com autenticação original ou cópia da carteira do conselho de classe e ficha de filiação original da entidade.
  • Cônjuge: cópia do RG, CPF e certidão de casamento.
  • Titular Microempresário Individual: cópia de RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde, comprovante de endereço atualizado em nome do titular, cópia do Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI que evidencie a atividade empresarial pelo período mínimo de 6 meses e ficha de filiação original da entidade.
  • Companheiro: cópia do RG, CPF, declaração de união estável de próprio punho, contendo o número do RG e do CPF, endereço, tempo de convívio, firma reconhecida do titular e do companheiro, e número do RG, CPF e assinatura de 02 testemunhas.
  • Filhos solteiros até 24 anos 11 meses e 29 dias: cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde e certidão de nascimento.
    Se houver menores: cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para nascidos a partir de 01/2010) e CNS-Cartão Nacional de Saúde.
  • Filhos adotivos solteiros até 24 anos 11 meses e 29 dias: cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde e a sentença de adoção.
    Se houver menores: cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para nascidos a partir de 01/2010) e CNS-Cartão Nacional de Saúde.
  • Enteado solteiro até 24 anos 11 meses e 29 dias:
    Titular casado 
    - cópia da certidão de casamento; RG, CPF e certidão de nascimento do enteado, declaração de dependência econômica do enteado autenticada em cartório contendo RG e assinatura de 02 testemunhas.
    Titular com companheiro(a) - declaração de União estável de próprio punho, contendo o número do RG e CPF, endereço tempo de convívio e firma reconhecida do titular e do companheiro(a) e assinatura de 02 testemunhas, constando a dependência econômica do enteado, cópia da certidão de nascimento, RG, CPF.
  • Menor sob guarda ou tutela do beneficiário titular: cópia do RG, CPF, cópia da Tutela ou do Termo de Guarda Definitivo e certidão de nascimento do tutelado.
  • Filhos inválidos de qualquer idade: cópia da certidão de nascimento, RG, CPF e da certidão de Invalidez emitida pelo INSS.
Mega Bônus

Sobre nós

Quem somos

0800 591 5050

Segunda a Sábado das 8:00 às 20:00

contato@megabonuscorretora.com.br

Mapa do Site | 2020 | Produzido por BR Domínio